domingo, 2 de setembro de 2018

CEDO DEMAIS

Cedo demais você se foi
E eu ainda não estava pronta
Nem pra falar tchau muito menos adeus
Tudo aconteceu tão rápido que me deixou tonta.

Cedo demais você se foi
E mesmo que, juntas, tivéssemos mil anos vivido
Precisaríamos de muitas outras vidas
Já que teria sido pouco tempo para tanto amor envolvido.

Acreditei o quanto pude
que ainda não estava na hora
Tentei ser forte, mãe, mas não consegui
Quando veio a notícia de que você estava indo embora.

Sei que sua passagem não é o fim
Aliás, é apenas um novo começo
Em um lugar muito mais lindo
Por isso, hoje eu te homenageio e te enalteço
Com todo amor que existe em mim.

Apesar de todas as dores que sou capaz de sentir
De toda saudade que sinto de ti
Tento sair de casa todos os dias
Com meu melhor sorriso
Você me ensinou a importância disto
E dizia ser meu sorriso tão bonito.

Logo você, que sorria com a alma
Que iluminava nossas vidas
Com sua bondade infinita
E nos curava com sua fala calma.

Motivo de festa sua chegada com certeza foi
O céu se alegrou para te receber
Um anjo voltando para casa
Mais uma linda estrela a se acender.

Cedo demais pra mim
Cedo demais para dizer adeus
Cedo demais pros que te amam
Mas no tempo certo de Deus.

Hoje a saudade no peito dia a dia aperta
E nos resta aqui ficar nesta vida incerta
Com a promessa de nos encontrarmos depois
Já que cedo demais você se foi.


*OBS.: Este poema foi escrito para homenagear minha mãe, que desencarnou em Janeiro de 2018.

Sem comentários: