terça-feira, 26 de junho de 2018

Para o amor da minha vida (seja lá quem for...)




Quando nos encontrarmos, apresente -se... não tenha medo de ser feliz.
Pode ser que o destino só está esperando a sua coragem de me dizer um oi mais especial para mostrar a nós dois que podemos ser felizes.
E quando eu retribuir o seu oi com o meu melhor sorriso (porque eu assim o farei), você saberá que sou eu quem você estava esperando.

Da próxima ver que nos encontrarmos, olhe nos meus olhos por mais de sete segundos... quem sabe assim você me reconheça como aquela que você sempre esperou, aquela que você sabe que vale a pena.

Sei que você já passou por mim; às vezes já até conversamos. A vida é caprichosa... pode ser que já nos esbarramos por aí, mas provavelmente não era nem a hora nem o lugar certo.
Quem sabe, na próxima, estando os dois mais maduros, nós nos reconheçamos no primeiro olhar??.....

Da próxima vez que me ver, me abrace sem pressa... estou precisando desse carinho. A vida tem andado difícil, sabe, e um abraço carinhoso e apertado ameniza os males, principalmente os do coração.

Venho com uma bagagem emocional bem grande, já sofri um bocado, não vou mentir... me entreguei para alguém que não deu o devido valor e te falo que me entregar de corpo e alma novamente não será fácil, mas se você tiver calma e paciência, prometo ser a melhor parceira que você um dia sonhou em ter. Serei calmaria quando você precisar e serei intensa nos momentos certos.

Sei que minha intensidade pode assustar, mas só se você não estiver disposto a ser intenso também.
Se você quiser, pode ser como Cazuza disse... "daqui, até a eternidade".

Posso não ter o corpo mais bonito como muitas modelos e das beldades da TV. Não me encaixo nos moldes estéticos que a sociedade exige como perfeição, por isso, já lhe digo: não sou perfeita.
Aliás, estou longe de ser, mas sou uma mulher com um conteúdo especial, isso eu te garanto, sem medo de parecer prepotente.
E mesmo não sendo nenhuma gostosona com silicone ou botox, no meu corpo você vai encontrar as curvas ideias para te proporcionarem muito prazer.

Não sou loira de olhos azuis, mas no verde dos meus olhos você pode mergulhar sem medo. Eles são da cor do oceano e assim como eu, eles não são rasos nem superficiais.... se você olhar com atenção, verá profundidade.

Não gosto de ficar com o coração vazio... não vim a este mundo para ficar só. A vida é curta demais para não espalharmos amor por onde formos.
Mas não sei ser e ter alguém só por uma noite... por isso ainda te espero....

Já aprendi a ser feliz sozinha, mas quero ter alguém para dividir minha felicidade.

Cresci minha vida inteira vendo filmes de comédias românticas, lendo livros de romances e acreditando naqueles finais felizes, querendo aquilo para minha vida.
E ainda quero!
Aprendi na ficção o que quero para minha vida e o que almejo é uma vida de muito amor. Aprendi o que quero, como quero ser tratada, mas aprendi também como tratar o homem que me escolher.
Quero ser conquistada, quero ser tratada como rainha e quero ter um rei ao meu lado.
Não entrei nessa onda feminista não... pode chegar e me cortejar, me tratar como princesa....
Sei o meu lugar no mundo e não preciso deixar de me cuidar para mostrar "empoderamento" não.
Amar é bom demais... amar e ser amado... assim como quero ser cuidada e amada por você, amor da minha vida, quero cuidar e amar você também.

Quero que você me prove que os outros são todos iguais e por isso mesmo você vale a pena. E quero ter a oportunidade de te mostrar que sou diferente das outras também...

Quero que você toque violão pra mim (espero que você saiba tocar...rs), quero beijos no pescoço (adoro!), quero abraços demorados, beijos na bochecha (e principalmente na boca!), mãos dadas, carinho no rosto, olho no olho... quero te fazer sorrir com piadas sem graça, quero te fazer cafuné e quero colo.... quero mensagem de bom dia e beijo de boa noite...

Quero que você me escute falar de livros e que você fale das suas coisas peferidas. Quero que você se interesse pelas coisas que eu gosto e que são importantes para mim, assim como eu terei o maior prazer em te acompanhar onde você for.

Quero ouvir "Can't take my eyes of you" e pensar em você e quero que você ouça "Just the way you are" e pense em mim.

Quero que você tenha orgulho de mim assim como eu terei de você.
Quero que você me escolha e decida ficar ao meu lado, mesmo com outras opções para ir...
Quero ouvir "ela é minha" com o mesmo entusiasmo e orgulho que você disser "eu sou dela....

Só quero ser feliz.... só quero te fazer feliz também...
Então me escolha... porque já estou te esperando...

Sem comentários: